Blog Empreendedorismo

10 razões para você fazer parte da rede +afro

Quando pensamos em lançar a +afro, o seu lançamento estava marcado para uma segunda-feira (4/9), mas nem sempre o que se planeja, sai como a gente espera. Entre os nossos debates, tínhamos definido que não queríamos lançar em novembro. Achávamos e achamos que todo mês é mês de debate, de conscientização e, de ações reparatórias às consequências que o período escravocrata produziu e que reflete até hoje no dia-a-dia dos afro brasileiros. Achávamos que o lançamento deveria ser antes ou depois, mas não, ele foi se desenhando para o dia 20/11.

 

 

20 de novembro, dia da morte de Zumbi de Palmares – símbolo de resistência à escravidão. Um dia que representa a força da população negra, que construiu este país com muito sangue e luta, e que até hoje briga pelo direito de ter uma vida justa e digna como qualquer outro cidadão brasileiro não negro.

Nós criamos a +afro com objetivo de promover a equidade racial, com objetivo de ser mais uma mola propulsora aos negros. Você é profissional em alguma área? Presta serviço ou faz freelas? Venha fazer parte da nossa rede!

 

10 razões para você fazer parte da rede +afro

  1. A +afro foi criada para ser uma lista “amarela” de afroempreendedores.
  2. São considerados afroempreendedores: artistas, autônomos, empresários, freelancers, micro empresários individuais (MEI) e profissionais liberais negros.
  3. O cadastro é gratuito – não há cobrança para se cadastrar e qualquer mudança na política de uso do site, você será avisado previamente.
  4. É online – você pode acessá-lo do computador, no celular ou qualquer outro dispositivo móvel.
  5. É nacional – afroempreendedores de todo o país podem se cadastrar.
  6. É uma vitrine – qualquer pessoa pode encontrar o seu negócio ou contratar o seu serviço.
  7. Black money – quando o nosso dinheiro circula entre a gente, mais negros recebem a oportunidade de prosperar.
  8. +afro conectado – blog com conteúdo colaborativo em 5 categorias: +afro entrevista, cultura e entretenimento, empreendedorismo, mercados (de trabalho, econômico, publicitário, entre outros) e social.
  9. Consultoria corporativa.
  10. Juntos somos mais fortes!

Para se cadastrar, clique aqui.

 

Outras Postagens

Deixe um comentário